O presidente Lula chorou duas vezes durante entrevista concedida ao Jornal da Record nesta quarta-feira (21). Ao fazer um balanço de seus oito anos na Presidência, o petista afirmou que fica feliz ao descobrir que as pessoas perceberam que “o Brasil é delas”.
"Só vou descobrir que não fiz muitas coisas depois algum tempo. Vai levar um tempo. [...] Tenho ficado mais emocionado porque as coisas estão acontecendo. É como se você tivesse ficado o tempo todo com gente olhando a sua roça e falando “não vai dar nada, não vai plantar”. E de repente, a planta brota, cresce e eu estou colhendo". O presidente afirmou ainda que a contagem regressiva começou logo depois das eleições de 2006. O presidente falou ainda o que acha sobre o fato de oposição chamá-lo de "sortudo".
"Primeiro, eu duvido que tenha uma empresa jornalística que contrate uma entrevistadora que não tenha sorte. Duvido que tenha um time que contrate um goleiro que não tenha sorte. Então o país precisa de um presidente que tenha sorte. Mas para ter sorte, é preciso fazer acontecer. Todo mundo fez um pouco nesse pais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário