sexta-feira, 23 de julho de 2010

Em evento de deputado petista, Eduardo dá coro a Dilma

Enquanto estava no palanque montado para a inauguração do comitê do candidato a deputado federal Pedro Eugênio (PT), Eduardo Campos (PSB), aproveitou a ocasião para enfocar, com mais profundidade, a disputa nacional.

Depois de repetir a catilinária que vem usando em seus discursos, que se preocupam em mostrar os progressos do Brasil nos oito anos de governo Lula, o socialista se deteve em ressaltar as qualidades gerenciais de Dilma Rousseff, sua presidenciável. "

Não dizem por aí, mas Dilma é a principal responsável pelo Brasil ter crescido duas vezes mais que no governo anterior sem passar por necessidade energética", disse, alfinetando os críticos da ex-ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário