sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tanta Genteleza! Tem Café no Bule.

João da Costa toma café com motoristas da PCR

Em homenagem ao Dia do Motorista, celebrado no próximo domingo, o prefeito do Recife, João da Costa (PT) participará de um café-da-manhã com cerca de 200 profissionais nesta sexta-feira. Os homenageados atuam nas secretarias e órgãos da PCR. O encontro será na Sala Manoel Messias, na garagem do edifício-sede da PCR, a partir das 7h30. No cardápio, café regional, com direito a bolo Souza Leão, bolo de rolo, mungunzá, entre outros pratos. Também serão distribuídos kits de mini-ferramentas com a logomarca da PCR e do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário